Além de soltar o vozeirão, a mineira dançou, fez caras e bocas... !
Paula abriu seu show com um rock que incendiu de cara o público estimado entre 35 e 45 mil pessoas presentes. Esperando pela voz doce, acompanhados pelo violão, as pessoas gritavam surpresas com a dinâmica do show já na primeira canção.
Com um vestido vermelho cheio de fendas, um shortinho por baixo e bota, Paula se movimentava toda cheia de confiança. Na música Tarde Demais, sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano, ela deixou o violão de lado e caminhou de uma lado a outro do palco deixando o vento movimentar seu vestido vermelho, arrasando na sensualidade.
- Eu estava de férias e estou voltando cheia de energia e amor para dar.
Foi só começar a introdução de Não Precisa, que o público começou a gritar e acompanhou em coro a mineira, que em seguida saui para sua primeira troca de roupa.
Ela volta com um vestido curtinho amarelo rodadinho que evidenciava mais ainda as curvas da cantora e o bronzeado novo.
De olho no sucesso que a sensualidade da morena estavam causando, a transmissão ao vivo nos telões valorizava e abusava nas imagens das pernas e decotes dela. Nesta parte do show, Paula relembrou composições antigas de própria autoria e outros compositores, entre elas a romãntica Sem Você e a clássica Ainda Ontem Chorei de Saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário