domingo, 25 de dezembro de 2011

Paula Fernandes em essência pra vocês !

Oportunismo é falta de talento...


Eu sou assim, tento fazer meu melhor, mas sei que não vou agradar a todo mundo. Eu sabia que as pessoas iam começar a falar que eu nasci dia 25 de dezembro do ano passado, mas eu nunca dei importância. Eu estava ali no especial do Roberto por causa da minha história, de tudo que eu fiz pra chegar até aqui. Então não ligo pra nada do que falam. Uma vez ele me disse que já havia conhecido artista de talento, mas com o meu talento e com a minha personalidade, fazia muito tempo que ele não encontrava. Eu levo comigo que oportunismo é falta de talento, e eu não me incomodo com esse tipo de crítica.




A moça que tirou o folego do Rei é mineira de Sete Lagoas criada na roça, foi um sucesso sertanejo que dispertou nela pequenininha vontade de cantar. Aos 8 anos aprendeu uma música por acaso e insistiu durante 3 dias para que a sua mãe à ouvisse, depois de tanta espera Dona Dulce resolveu ouvir... Quando ouviu se emocionou, Paula diz se sentir muito privilegiada por sua mãe ter te percebido mesmo sem conhecimento músical e depois disso nunca mais parou de cantar.Com 10 anos de idade ela lançou o primeiro disco de vinil,passou a fazer parte de uma companhia de rodeios em São Paulo, mas nem tudo foram flores, ela voltou para BH aos 18 anos decidida à não cantar mais, devida as dificuldades, portas fechadas.Resolveu fazer outra coisa, chegou à cursar Geografia, mas não conseguiu ficar longe da música e voltou à tocar em BH em barzinhos,butecos, restaurantes,shoppings à 40 reais. E de repente começou à emplacar em trilhas sonoras de novelas... E perguntam a Paula em uma entrevista em 2010 o que ela espera para 2011 e ela diz: Aaah tudo que vier pra mim é lucro, eu já vivi tanta coisa, passei por tanta dificuldade, que tudo vai ser vivenciado curtido até o limite... Sem saber Paula que o melhor estava por vim !!!


Paula Fernandes Ao Vivo, atingiu a marca de 1 MILHÃO de copias vendidas por todo o Brasil, vencendo a pirataria,seu trabalho esta sendo reconhecido também em Portugal... O DVD  que é a cara de Paula ,foi feito em essência, os convidados que são amigos especiais... A arvore de outono que muda de tema em cada música, o balanço, as cores vivas... E ta aii, caiu na graça do povo... Paula Fernandes seguiu sua verdade, o que foi muito dificil por causa do mercado sertanejo ser dominado por duplas masculinas e o que era apenas uma moça cantando baladas românticas é um ícone não só da música sertaneja, mas como da música brasileira.


Mas ela encara tudo isso com naturalidade."Só tenho a agradecer a todos que adquiriram meus CD e DVD originais. Provamos que é possível vencer a pirataria com talento", afirma a artista ao iG. Ela classifica o sucesso como "um marco" e também "um momento único". E reconhece que esse um milhão aumentou a pressão em relação ao seu próximo trabalho.


"Com certeza a responsabilidade aumenta", afirma. No momento, ela já está trabalhando na produção de seu novo disco. Mas, por enquanto, prefere não adiantar detalhes sobre ele. Repertório e participações ainda são mantidos em segredo. "Esperamos que ele também seja recebido com muito carinho por todos", resume.


Paula canta as próprias composições... Ela mesma gosta de arrumar o seu cabelo, de se maquiar, Patricia Nascimento que cuida do seus figurinos, mas Paula sempre dá os seus palpites.


Ela também rebateu criticas de que estava perdendo a humildidade:
 "A partir do momento em que você é uma pessoa pública, tem que estar preparada pra tudo. Eu sou muito bem resolvida com isso. Acho natural, com o tempo as pessoas vão me conhecer em essência e ver que não tem isso de estrela nenhuma", disse.


''Continuo sendo a filha da dona Dulce, mas ver o resultado do meu trabalho é motivo de orgulho para mim”


Ela fala “uai”, é tímida, doce, uma menina. Mas não dispensa uma boa pitada de sensualidade – sempre ressaltada por vestidos justos e curtos, que deixam seus pernões e a microcinturinha em evidência. Fica ainda mais sexy quando solta o vozeirão, meloso e forte, embalado por suas músicas românticas.


Recentemente, recebeu indicação ao Grammy Latino, quando foi para Las Vegas, Estados Unidos, em sua primeira viagem internacional. Falou de coisas simples, mas de muito valor para ela, como a casa que acabou de comprar para morar com a família, da falta que sente de namorar, do sonho de ter uma fazenda. Admitiu que é muito certinha, mas “de santa eu não tenho nada”, disse, aos risos.





Você se acha certinha demais?

Muito! Eu até adoeço por ser tão perfeccionista. Eu me cobro muito. Acho uma coisa boa ser disciplinada, mas sou até demais, sabe? Não fumo, não bebo, não uso drogas. Nunca quis ser a certinha, mas sou assim. Sou de família tradicional mineira (ela é de Sete Lagoas), tive aquela coisa de namorar em casa. Mas não sou careta, sou um pouco de cada coisa.

Fala palavrão?

Claro que falo! De santa eu não tenhonada. Nunca fui santa. Tenho muito estresse, ansiedade. Com 19 anos de carreira, estou muito mais tranquila em relação ao trabalho. Mas, na vida pessoal, de vez em quando acontece de eu acabar me exaltando, como todo ser humano normal. Não sou perfeita. Sou brava, exigente.

Você foi uma menina namoradeira?

Não. Tive um namorado. Meu primeiro beijo foi com 19 anos. Tardiamente, mas não me arrependo. Foi meu primeiro namoradinho, quer dizer, namoradão! Nós convivemos quatro anos e três meses. Acho que ele já se casou, mas tenho muitas boas lembranças. O amor não acaba.

Como é estar sem namorar há tanto tempo? Sente falta?

Sinto falta, sim, mas a pessoa vai aparecer naturalmente. Não estou à procura. Não sei se vai ser alguém do meu meio. Esse rapaz que eu namorei era ferramenteiro, trabalhava com montagem de veículos, não tinha nada a ver com o meu trabalho, mas tinha muito a ver comigo.





A intensidade e emoção que Paula Fernandes canta nos contagia, nos arrepia !!! O seu jeito de mato e ao mesmo tempo de Princesa encantam à todos, com sua sua voz marcante embala sonhos de crianças e gente grande  e conquistando cada cantinho do Brasil com seu talento inconfundivel.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário